Estrella Damm e Compal estreiam-se como patrocinadores do CoolJazz
A Estrella Damm e a Compal vão ser, pela primeira vez, marcas oficiais do CoolJazz, cuja 18ª edição acontece em julho deste ano, em Cascais. “São duas marcas que muito […]
Sandra Xavier
Lola Normajean faz Black Friday e oferece campanhas sociais
António Roquette mantém presidência da direção da APAP
Austrália proíbe redes sociais a menores de 16 anos
CCP reelege direção de Susana Albuquerque
O que pode ler na edição 970 do M&P
M&P 970: ‘Outdoor’ em ebulição + Renova em Madrid + Dossier Marketing de Desempenho
Os melhores truques para aproveitar as ofertas da Black Friday e reservar escapadas incríveis
Label ganha comunicação da Barral
Decisão do julgamento da Google só em 2025
The Trade Desk lança sistema de ‘streaming’ para televisões conectadas
A Estrella Damm e a Compal vão ser, pela primeira vez, marcas oficiais do CoolJazz, cuja 18ª edição acontece em julho deste ano, em Cascais.
“São duas marcas que muito se aproximam do conceito do Cooljazz. Têm a sustentabilidade como ponto fundamental em toda a sua atividade, tal como o festival. O ponto de partida é comum, o que facilita e torna natural esta ligação a duas marcas tão fortes e marcantes como a Compal e Estrella Damm” , afirma Karla Campos, promotora do evento.
“É fundamental para nós, enquanto marca, aproximarmo-nos dos nossos consumidores, fazendo parte de festivais como o CoolJazz que partilham dos nossos valores”, afirma Rodrigo Costa, diretor de marketing da Sumol+Compal.
“Este é o nosso compromisso: criar cada vez mais momentos únicos e experiências de partilha com as nossas marcas, como é o exemplo de Estrella Damm e Compal, em momentos inesquecíveis da vida dos nossos consumidores, como o CoolJazz”, acrescenta.
Para a edição deste ano, estão já confirmados Lionel Richie (8 Julho), Kings of Convenience (19 Julho), Snarky Puppy (20 Julho), Van Morrison (22 Julho), Ben Harper (26 julho) e Norah Jones (29 Julho). A lista de artistas ainda não está concluída.