Nestlé tem 100 mil euros para distribuir por 100 famílias portuguesas
Ativada em ponto de venda, a campanha da Nestlé vai estar em curso até ao próximo mês de agosto e promete distribuir 100 mil euros por 100 famílias para assinalar o centenário da presença da marca em Portugal.
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Ativada em ponto de venda, a campanha da Nestlé vai estar em curso até ao próximo mês de agosto e promete distribuir 100 mil euros por 100 famílias para assinalar o centenário da presença da marca em Portugal. “Esta campanha é a forma de a Nestlé premiar a preferência dos consumidores pelos produtos que desenvolve em Portugal, adaptados aos seus gostos, necessidades nutricionais e de conveniência”, justifica João Castanheira, diretor de vendas da Nestlé Portugal, empresa que, sublinha, “foi construída ao longo de 10 décadas, acompanhando muitas gerações de famílias”. “É a estas que queremos agradecer a confiança em nós depositada e o desejo de que continuem a contar connosco por muitas mais décadas”, afirma.
“Viver é uma arte. A Nestlé faz parte” é o mote da iniciativa que será ativada nos pontos de venda por todo o país, abrangendo todas as insígnias de retalho e tipologias de loja, de proximidade, super e hipermercados. No âmbito desta campanha, todos os consumidores que efetuarem uma compra de produtos Nestlé no valor mínimo de 10 euros podem habilitar-se a participar num sorteio e a ganhar 1.000 euros, devendo para isso digitalizar a fatura ou talão de compra, registar-se ou fazer o login na plataforma Saboreia a Vida.