Nescafé tem novas embalagens com plástico reciclável
A marca de cafés Nescafé apresenta novas embalagens para lotes profissionais. A transformação “passou por retirar o alumínio da anterior embalagem, tornando-a mono-material, em plástico 100% pronto a ser reciclado […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A marca de cafés Nescafé apresenta novas embalagens para lotes profissionais. A transformação “passou por retirar o alumínio da anterior embalagem, tornando-a mono-material, em plástico 100% pronto a ser reciclado e a garantir a segurança e a qualidade do café. O novo material é considerado uma opção mais favorável à reciclagem”.
A Nestlé “assumiu o compromisso de, até 2025, mais de 95% das embalagens serem reutilizáveis ou recicláveis, conscientes de que o foco será sempre atingir os 100%. Através deste compromisso, a empresa está a dar o seu contributo para com o pacto português para os plásticos – do qual é membro fundador. Esta simplificação das soluções de embalagem vem contribuir para alcançar este objetivo, caminhando para um uso mais eficiente destes materiais”.
Ana Leitão, brand manager de Nescafé grão, adianta que “A par do progresso no âmbito das preocupações ambientais a que a Nestlé se propôs, a renovação da imagem é para nós um ponto fundamental porque veio colocar a Nestlé e Nescafé um passo mais perto de cumprir o objetivo de ter todas as embalagens recicláveis ou reutilizáveis.”