Samy Alliance expande em Portugal com nova agência de comunicação e eventos
A DLaundry é a nova agência de comunicação e eventos do grupo Samy Alliance, até agora representada localmente apenas pela agência SamyRoad. Com a integração da nova agência na operação, […]
Sandra Xavier
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A DLaundry é a nova agência de comunicação e eventos do grupo Samy Alliance, até agora representada localmente apenas pela agência SamyRoad.
Com a integração da nova agência na operação, o grupo, até aqui ficado sobretudo na área do marketing de influência, alarga os seus serviços às áreas de relações públicas, assessoria de imprensa, eventos, estratégia de comunicação e gestão de social media.
À frente de DLaundry estará Sofia Matos Ribeiro, atual head of comms & PR, para quem “a introdução da DLaundry representa uma evolução natural do trabalho desenvolvido pelo grupo e reflete um alargamento da nossa oferta de serviços local. Além disso, vai permitir que possamos desenvolver soluções ainda mais completas, rentabilizando o acesso às ferramentas tecnológicas que nos caracterizam enquanto coletivo.”
Alexandra Navarro, integrated brand & strategy director da Samy Alliance, partilha, por seu turno, que “é com entusiasmo que avançamos com uma expansão do negócio a nível local, em linha com a estratégia global do grupo e as necessidades e oportunidades que identificamos no mercado. Passamos assim a oferecer soluções criativas, diferenciadoras e disruptivas nas áreas de PR, estratégia de comunicação e social media, sempre assentes em tecnologia, insights e data intelligence.”