Loba entra em campo no CRM do Sporting
A agência Loba foi contratada pelo clube de Alvalade para assegurar a implementação da Salesforce, ferramenta de Customer Relationship Management (CRM) que passará a ser adotada pelo Sporting Clube de […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A agência Loba foi contratada pelo clube de Alvalade para assegurar a implementação da Salesforce, ferramenta de Customer Relationship Management (CRM) que passará a ser adotada pelo Sporting Clube de Portugal.
Focada em gestão de relacionamento para aproximar empresas e pessoas, “a parceria assegurará uma visão 360º dos sócios, colaboradores, parceiros e adeptos”.
André Bernardo, administrador da SAD com o pelouro de estratégia e operações, considera que “é um passo fundamental para o objetivo final que temos de assegurar a melhor experiência a todos os que interagem connosco. Vai facilitar o workflow interno na gestão de processos, permitir-nos ter uma visão 360º quer no B2C quer no B2B, melhorar o nível de serviço de atendimento e automatizar alguns processos, podendo avançar com real-time context marketing”.
O objetivo, referem os leões, “é que nos próximos seis meses, a Salesforce seja titular indiscutível no plantel do SCP para que sócios, colaboradores e parceiros possam sentir a diferença no relacionamento com o clube”.
A plataforma de Salesforce foi contratualizada até 2027.