Benfica e KuantoKusta alinham na mesma equipa por três épocas
O KuantoKusta, comparador de preços e marketplace, acaba de se tornar no official e-commerce partner do Sport Lisboa e Benfica até 2026. Com a parceria, o “KuantoKusta assume a missão […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O KuantoKusta, comparador de preços e marketplace, acaba de se tornar no official e-commerce partner do Sport Lisboa e Benfica até 2026.
Com a parceria, o “KuantoKusta assume a missão de ajudar os consumidores a aumentar a confiança nas compras através da internet e potenciar a literacia para a poupança”.
Paulo Pimenta, CEO e Co-founder do KuantoKusta, refere que “o nosso posicionamento no mercado se enquadra no perfil dos adeptos benfiquistas e acreditamos que a nossa proposta de valor faz a diferença para muitas famílias”.
A marca, para além de acompanhar os jogadores em todos os jogos, vai poder ser vista em posições estratégicas no estádio da Luz, nas plataformas digitais, em diferentes suportes de comunicação do clube. Do lado do KuantoKusta, haverá ainda um reforço dos artigos relacionados com o clube que podem ser comprados diretamente na plataforma.
Só no último trimestre de 2022, a poupança estimada pelo KuantoKusta para os utilizadores da plataforma ultrapassou os 200 milhões de euros. O comparador de preços, registou cerca de 70 milhões de visitas, no ano passado.