Ageas, Media Capital e Havas convidam pessoas a contar Histórias Seguras
O grupo Ageas Portugal, em parceria com a Media Capital e a Havas Sports & Entertainment, apresenta o projeto Histórias Seguras, que tem como base “histórias reais, emocionais e inspiradoras”. […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O grupo Ageas Portugal, em parceria com a Media Capital e a Havas Sports & Entertainment, apresenta o projeto Histórias Seguras, que tem como base “histórias reais, emocionais e inspiradoras”.
Para dar vida a essas histórias, o grupo segurador lança um concurso onde apela à participação de pessoas, de todas as idades, convidando-as a criarem pequenos filmes, “que demonstrem a importância de ter um seguro e o seu impacto positivo na vida de cada pessoa”.
Com o ator e realizador Diogo Morgado como mentor do projeto, “o concurso ambiciona não só contar histórias emocionantes como, ainda, apostar no melhor do talento nacional que, conta com a curadoria da Media Capital, que vai ficar responsável pela produção e criação de cada episódio, que passará na televisão”.
Diogo Morgado refere que “num mundo em constante mudança, é importante dar voz a novos criativos, a novas formas de ver o mundo. Mantendo a humanidade que nos une a todos”.
Rui Rijo, responsável de relações públicas e comunicação digital do grupo Ageas Portugal afirma que “com este projeto pretendemos mostrar de que forma o seguro é um bem necessário e que faz realmente a diferença na vida das pessoas. Ao convidarmos talentos do meio audiovisual, reforçamos também o nosso posicionamento na área da cultura, juntando desta forma, experiências emocionais da vida das pessoas, com arte e talento”.
Por sua vez, Ana Roma Torres, managing and creative partner da HSE, agência de brand engagement do Havas Media Group, salienta que “respondemos ao desafio da marca com muito entusiasmo, conscientes da importância de criar um conceito forte e agregador que mostre o trabalho desenvolvido e o real impacto do grupo Ageas Portugal na vida das pessoas”.
As Histórias Seguras têm estreia marcada para abril. Até lá, o projeto pode ser acompanhado através da CNN Portugal, quer em televisão, quer no digital e ainda nas redes sociais do grupo Ageas Portugal.