João Trigo assume liderança da EDC
Após quatro anos como responsável de contas e de conteúdo da Executive Decisions Communication, João Trigo sobe agora à direção da agência de comunicação afiliada da Edelman em Portugal.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Após quatro anos como responsável de contas e de conteúdo da Executive Decisions Communication, João Trigo sobe agora à direção da agência de comunicação e design afiliada da Edelman em Portugal.
“Estou muito entusiasmado por poder dar mais este contributo à EDC, uma empresa que me permitiu crescer enquanto pessoa e profissional”, afirma o novo managing director da EDC, agradecendo a confiança e sublinhando que a agência conta com “uma equipa experiente e focada, capaz de responder aos desafios que os nossos clientes propõem à empresa”.
“Estou confiante de que o João é a pessoa certa para liderar a estratégia da EDC, uma estratégia assente no crescimento sustentável e na abrangência de oferta nas áreas de comunicação e marketing”, refere Frederico Rocha, partner da agência, para quem o profissional “é uma pessoa com uma vasta experiência no nosso mercado e totalmente alinhado com a cultura da EDC”.
João Trigo iniciou o seu percurso profissional como jornalista, somando cerca de 15 anos na imprensa especializada na área das tecnologias da informação e comunicação. Em 2011, foi cofundador da Shift Digital, agência de produção de conteúdos – branded content e content marketing, tendo integrado a equipa da EDC em 2019 como account director e responsável pela área de conteúdo.