Transavia entrega conta de meios à PHD
A PHD passa a ser responsável pela estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaço publicitário em todos os meios online e offline da companhia aérea low cost Transavia, do […]
Sandra Xavier
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A PHD passa a ser responsável pela estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaço publicitário em todos os meios online e offline da companhia aérea low cost Transavia, do grupo Air France/KLM.
“Na PHD estamos muito entusiasmados em trabalhar com a marca Transavia, na sua presença no mercado português, capitalizando a experiência neste sector. Num cenário de retoma do turismo, queremos muito contribuir para o crescimento da Transavia, que tem cada vez mais rotas a preços acessíveis para destinos europeus. As companhias aéreas atuam num mercado muito competitivo e exigente, pelo que o fator de diferenciação é chave”, afirma Sandra Alvarez, diretora-geral da PHD Portugal.
A Transavia passa assim a integrar o portfólio de clientes da PHD, tendo como primeiro projeto a campanha com o mote “Os destinos que lhe dizem mais por menos”.