Parfois tem nova brand director
Ana Domínguez-Hervella é a nova brand director da marca de acessórios portuguesa Parfois. Com uma experiência de mais de uma década, nas áreas de retail e direção artística, a responsável […]
Sandra Xavier
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Ana Domínguez-Hervella é a nova brand director da marca de acessórios portuguesa Parfois. Com uma experiência de mais de uma década, nas áreas de retail e direção artística, a responsável integrou, nos últimos nove anos, a equipa da marca Bimba Y Lola, onde desempenhou funções como executive art director, e mais recentemente, brand creative director.
Com esta integração, a Parfois pretende reforçar a estratégia que tem vindo a implementar nos últimos anos: uma aposta no crescimento e inovação das coleções, mas também na renovação e evolução da imagem da marca, um objetivo substanciado pela recente transformação do departamento de marketing e comunicação em departamento de marca.