Eleven abre sinal em fim de semana de Super Bowl
É já no próximo fim de semana que a Eleven volta a abrir o sinal de transmissão do canal durante dois dias, permitindo aos fãs de desporto assistir, entre outros, […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
É já no próximo fim de semana que a Eleven volta a abrir o sinal de transmissão do canal durante dois dias, permitindo aos fãs de desporto assistir, entre outros, ao Super Bowl em Glendale, nos Estados Unidos e a todos os jogos da Premier League, LaLiga, Ligue 1 e Bundesliga.
À semelhança do que foi feito no ano passado com a campanha Eleven Desconfina, a estação abre o sinal dos seis canais lineares e quatro canais extra ao público em geral.
“Com o Eleven Open Day pretendemos, uma vez mais, dar a oportunidade a todos os portugueses de experimentar os conteúdos premium que a Eleven proporciona, durante um fim de semana com uma programação completa, variada e acima de tudo, repleta de emoções, onde não faltarão os jogos das maiores ligas europeias de futebol, bem como o Super Bowl, considerado com um dos maiores eventos desportivos do ano”, afirma David Pazos, diretor de produto e distribuição da Eleven Portugal.
A Eleven estará a transmitir em aberto em todos os operadores e no seu serviço de streaming.