BBDO cria campanha do Novo Banco dedicada aos canais digitais
“É digital e qual ter o banco na sua mão” é o mote da campanha da BBDO para o Novo Banco dedicada aos canais digitais. A campanha, que destaca as […]
Sandra Xavier
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
Laranja Mecânica recorre à IA para mostrar Lisboa em 2224 em campanha da UAL (com vídeo)
FCB Lisboa cria campanha do novo leite Matinal Livre (com vídeo)
Fundação Galp lança campanha com documentário sobre o bairro de Alcântara (com vídeo)
57,3% dos ouvintes escutam rádio em tempo real através dos sites e das apps das estações
Legendary volta a criar campanha para a Solverde.pt (com vídeo)
Pinko troca Irina Shayk e Georgia May Jagger por Mariacarla Boscono
Airchat é a nova rede social com publicações por voz
Há quatro empresas nacionais premiadas no Eventex Awards 2024
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
“É digital e qual ter o banco na sua mão” é o mote da campanha da BBDO para o Novo Banco dedicada aos canais digitais.
A campanha, que destaca as várias possibilidades que o consumidor tem ao utilizar estes canais, marcará presença no digital, rádio e em toda a rede de balcões.
“Abrir conta, antecipar o ordenado com a solução ordenado, subscrever seguros, fundos e PPR, simular e contratar crédito pessoal e crédito habitação ou pedir cartões de crédito, são algumas das funcionalidades que permitem aos clientes gerir a sua vida financeira, mesmo que a partir de um banco de jardim, por exemplo. Para além, claro, das funcionalidades mais triviais, que ajudam a gerir o dia a dia, como a possibilidade de fazer pagamentos, transferências, consultas, entre outras opções”, refere o banco, em comunicado.