Mercedes-Benz.io, ISCTE e Técnico criam programa de embaixadores universitários
Campus Promoters é o nome do programa de embaixadores universitários lançado, em Portugal, pela Mercedes-Benz.io, subsidiária do Mercedes-Benz Group, em parceria com o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Campus Promoters é o nome do programa de embaixadores universitários lançado, em Portugal, pela Mercedes-Benz.io, subsidiária do Mercedes-Benz Group, em parceria com o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e com núcleos de estudantes do Instituto Superior Técnico (IST).
O programa “nasce com o objetivo de promover e apoiar o talento do futuro, apostando no reforço da ligação entre estudantes e a empresa. Ao longo do ano, os Campus Promoters selecionados vão representar a empresa em eventos e feiras de carreira, nas respetivas universidades, partilhando atualizações da empresa e oportunidades de emprego com os colegas e fornecendo feedback sobre a sua experiência na empresa”.
Para já, o projeto começa em duas universidades na zona de Lisboa, mas a Mercedes-Benz.io tem como objetivo expandir para mais universidades, núcleos e associações em Portugal e na Alemanha.
“Queremos continuar a aproximarmo-nos do talento do futuro e reforçar a nossa colaboração para o desenvolvimento do mercado de trabalho tech em Portugal, colocando os estudantes no centro desta parceria”, explica Silvia Bechmann, CEO da Mercedes-Benz.io.
A responsável acrescenta: “Esperamos com esta iniciativa ajudar os estudantes a desenvolverem mais competências profissionais e a conectarem-se com profissionais da área, demonstrando o nosso forte compromisso com a formação e empregabilidade do talento do futuro em Portugal”.
O programa inclui ainda iniciativas e eventos organizados em conjunto com as associações universitárias, oferecendo aos alunos a oportunidade de job shadowing e mentoring por parte de membros da equipa Mercedes-Benz.io.