Filipa Nascimento assume a partir desta quarta feira direção de comunicação e marca dos CTT
A contratação, que o M&P havia já confirmado no início de janeiro, foi agora oficializada pela empresa num comunicado onde se detalha que a nova responsável irá liderar as equipas de assessoria de imprensa, eventos e relações públicas, marca, publicidade e patrocínios, comunicação interna e conteúdos e comunicação integrada de produto.
Sandra Xavier
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Filipa Nascimento assume, a partir desta quarta-feira, o cargo de diretora de comunicação e marca dos CTT. A contratação, que o M&P havia já confirmado no início de janeiro, foi agora oficializada pela empresa num comunicado onde se detalha que a nova responsável irá liderar as equipas de assessoria de imprensa, eventos e relações públicas, marca, publicidade e patrocínios, comunicação interna e conteúdos e comunicação integrada de produto.
Para João Bento, “poder contar com a experiência e kow-how da Filipa Nascimento será, sem dúvida, uma mais-valia para os CTT”. “A nova diretora de comunicação e marca vem dar um forte contributo para reforçar a estratégia dos CTT, assumindo-se como um pilar que marca mais uma nova etapa e um novo virar de página daquilo que é a história e novos valores do grupo CTT”, afirma o CEO da empresa, citado no mesmo comunicado.
Com uma carreira longa na área do marketing e produto, foi, nos últimos anos, diretora de comunicação e marketing do Altice Arena. Foi também diretora de comunicação e marketing da TMN, atual Meo, durante mais de uma década. Filipa Nascimento passou ainda pela agência de publicidade Publicis e iniciou a sua carreira profissional em 1994, como assistant product manager da Renova. É licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).
“É com grande orgulho e sentido de responsabilidade que assumo este novo desafio profissional, passando a fazer parte de uma empresa histórica, que consolida diariamente o seu caminho na base da proximidade e excelência, para estabelecer relações de confiança e inovação. É, para mim, uma enorme satisfação poder contribuir para a transformação dos CTT nesta transição digital e poder fazer parte da história desta marca tão conhecida e acarinhada por todos”, destaca a nova diretora de comunicação e marca dos CTT..
Filipa Nascimento, que deixou a direção de marketing do Altice Arena, ocupa assim o cargo deixado vago, em dezembro, por Miguel Salema Garção, que saiu dos Correios para assumir a direção de marketing do grupo Your.