BCW assume comunicação da VisionWare
A VisionWare, empresa portuguesa dedicada à cibersegurança, segurança da informação, privacidade e proteção de dados passa, a partir de agora, a ser comunicada pela BCW Global, consultora de comunicação que […]
Sandra Xavier
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A VisionWare, empresa portuguesa dedicada à cibersegurança, segurança da informação, privacidade e proteção de dados passa, a partir de agora, a ser comunicada pela BCW Global, consultora de comunicação que integra o grupo WPP.
Bruno Castro, CEO da VisionWare, considera que “a parceria com a BCW marca uma nova etapa na nossa comunicação, que queremos que seja cada vez mais próxima dos nossos clientes e parceiros de negócio”, ainda acrescentando que o trabalho conjunto agora iniciado “vai permitir continuar a consolidar o nosso posicionamento num mercado extremamente exigente e que assumiu um papel estrutural na economia do século XXI”.
O responsável acrescenta que, “com a implementação de uma nova estratégia de comunicação, pretendemos reafirmar a nossa presença no mercado em que atuamos e assim reforçar o nosso posicionamento como uma empresa de referência do setor”.
Fundada em 2005, a VisionWare abrange áreas como indústria, saúde, banca e finanças, telecomunicações, governo e defesa ou administração pública.