Panorama do Marketing de Influência em Portugal debatido em webinar da Inphluent
É já no próximo dia 15 de fevereiro que acontece o webinar Panorama do Marketing de Influência em Portugal. Organizado, pela primeira vez, pela Inphluent, vai juntar anunciantes, agências especialistas, […]
Sandra Xavier
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
É já no próximo dia 15 de fevereiro que acontece o webinar Panorama do Marketing de Influência em Portugal. Organizado, pela primeira vez, pela Inphluent, vai juntar anunciantes, agências especialistas, agências de meios e comunicação, ferramentas tecnológicas e influenciadores.
“O objetivo da Inphluent é promover um espaço de partilha, onde será possível obter uma visão 360º do marketing de influência no nosso país. Contamos com a presença dos protagonistas deste ecossistema que irão debater, identificar e partilhar as tendências, os desafios e as oportunidades do marketing de influência em Portugal”, revela Bruno Salomão, CEO & Co-founder da Inphluent.
Este webinar conta com a presença dos representantes das marcas Sony, Pierre Fabre, ActivoBank e Sogrape. Ao nível das agências, marcam presença a Bastarda, a What About Agency, a Havas Media Group e a plataforma tecnológica SocialTalk.
Para dar a visão dos influenciadores, o evento receberá os Cara Coroa (João Pedro Bernardes e Pedro Lopes), que somam mais de 260 mil seguidores e mais de 50 milhões de visualizações nas diferentes plataformas digitais onde estão presentes, Mafalda Tavares, atriz e criadora de conteúdos digitais e Francisco Garcia, ator e atual rosto do Canal Panda, que privilegia conteúdos digitais em família.
O Inphluent Webinar está dividido em três painéis de debate: visão dos anunciantes/marcas; visão das agências e plataformas tecnológicas e visão dos Influencers.
As diferentes perspetivas recolhidas neste webinar, darão origem ao lançamento de um estudo da atualidade acerca do marketing de influência em Portugal: “O marketing de influência em 2022 & projeções para 2023” e ao lançamento oficial do Inphluent Hub, um espaço dedicado à partilha de conteúdo que a Inphluent irá disponibilizar para o mercado, “onde podem ser contemplados conteúdos em formato vídeo, áudio, ebooks, epapers, estudos, entre outros”.
A participação no Inphluent Webinar é gratuita e aberta à comunidade, necessitando apenas de inscrição prévia, que pode ser feita no website: https://inphluent.com/inphluent-webinar/.