Estrella Damm põe “Chefs À Prova”
A Estrella Damm estreia, em fevereiro, a primeira edição do Chefs À Prova, uma iniciativa onde mais de 50 chefs vão ser desafiados a criar experiências gastronómicas únicas, no copo […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Estrella Damm estreia, em fevereiro, a primeira edição do Chefs À Prova, uma iniciativa onde mais de 50 chefs vão ser desafiados a criar experiências gastronómicas únicas, no copo e no prato. Em cada menu, um dos pratos será confecionado com uma das cervejas com a qual o prato harmoniza.
Ao longo do mês, vai ser possível degustar os menus, compostos por quatro pratos e quatro cervejas da marca, nos restaurantes aderentes em Portugal continental e Açores, numa edição centrada nos sabores sazonais de cada região.
“Estrella Damm é uma marca disruptiva e que nos obriga a repensar a gastronomia. O Chefs À Prova é ´prova´ disso: uma iniciativa diferente que coloca os pratos a harmonizar com a bebida – neste caso, a cerveja – e não o contrário” afirma Nádia Franco, brand manager da marca espanhola em Portugal, que acrescenta: “É uma iniciativa que só uma marca com este legado perante a gastronomia poderia implementar. Queremos dar oportunidade ao consumidor de ter à sua disposição experiências gastronómicas únicas, e que lhe permitirá conhecer melhor o mundo da Damm, que ao longo dos anos tem vindo a desafiar o status quo”.