Media em Movimento representa Eurocom Worldwide em Portugal e em sete mercados da CPLP
A Media em Movimento juntou-se à rede global de agências de comunicação e relações públicas Eurocom Worldwide, assumindo a sua representação não só no mercado português mas em sete países da CPLP.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Media em Movimento juntou-se à rede global de agências de comunicação e relações públicas Eurocom Worldwide, assumindo a sua representação não só no mercado português mas em sete países da CPLP: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. A exceção é o Brasil, mercado que continuará a ser gerido pelo Grupo Casa, também membro da rede.
“Encontrámos na Media em Movimento um membro proativo com excelente cobertura em Portugal e nos países de língua oficial portuguesa, especializada em relações públicas, relação com os media, estratégia e produção de conteúdos para países de língua portuguesa”, justifica Isabel Radwan, diretora da Eurocom Worldwide, sobre a escolha da agência portuguesa para assumir a representação da rede global nestas geografias.
“Estamos verdadeiramente felizes por integrar esta rede global de agências de comunicação e relações públicas e por ajudar a contribuir para a expansão do mercado B2B nos países da CPLP”, afirma Mafalda Marques, fundadora e diretora geral da Media em Movimento.
Fundada em 2002, a Eurocom Worldwide é uma rede global de agências independentes de comunicação e relações públicas especializada no segmento B2B e tecnologia. Conta com 30 agências associadas e presença em 80 países.