Companhia das Soluções faz a comunicação da Yves Rocher
A Companhia das Soluções é a partir de agora a agência de comunicação da Yves Rocher. “Aumentar a sua quota de mercado, reforçar o posicionamento e consolidar a imagem Yves […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Companhia das Soluções é a partir de agora a agência de comunicação da Yves Rocher.
“Aumentar a sua quota de mercado, reforçar o posicionamento e consolidar a imagem Yves Rocher enquanto especialista em cuidados de rosto e conquistar novos clientes para a marca são os principais objetivos da marca para 2023. Simultaneamente, pretendemos continuar a nossa estratégia de transformação do modelo de negócio para nos adaptarmos ainda melhor à forma como os consumidores podem comprar os nossos produtos, tornando a nossa marca acessível a cada vez mais pessoas, em todos os sentidos”, refere Renata Descamps-Maquez, diretora geral da Yves Rocher Portugal.
“Foi no setor da beleza que a Companhia das Soluções nasceu há quase 20 anos e em 2023 queremos reforçar o nosso portfólio de marcas desta área, pelo que arrancamos o ano muito entusiasmados com este desafio Yves Rocher”, partilha Sónia Pereira, CEO e fundadora da Companhia das Soluções, que prestará os serviços de assessoria de imprensa e relações públicas.
A Yves Rocher é um grupo internacional francês de cosmética vegetal. Está em Portugal há mais de 35 anos. No total, está em 90 países de todo o mundo.