Conservas Minerva lançam edição limitada para celebrar 80º aniversário
Os 80 anos da Minerva serviram de mote para o lançamento de uma edição limitada das conservas de peixe da marca, uma das mais antigas em Portugal. Trata-se de uma […]
Sandra Xavier
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Os 80 anos da Minerva serviram de mote para o lançamento de uma edição limitada das conservas de peixe da marca, uma das mais antigas em Portugal.
Trata-se de uma edição limitada de receitas exclusivas e desenvolvidas para este projeto. Além da exclusividade das receitas, também o packaging foi pensado para esta edição.
“Queríamos assinalar os 80 anos da marca e concluímos que não poderia haver melhor celebração do que oferecer aos nossos consumidores uma gama de conservas de elevadíssima qualidade. Apresentámos uma gama de conservas exclusivas e esta exclusividade começa dentro da lata e termina nas suas embalagens “, afirma Sofia Brandão, responsável de marketing da marca.
O packaging é da autoria de Ana Lisa Luças, designer e ilustradora que trabalha com a marca há muitos anos. “Cada embalagem quer passar uma ideia de simplicidade (a simplicidade de uma lata de conservas) e por isso a escolha do branco, mas ao mesmo tempo de sofisticação, transmitida pelo ouro e pela cor metalizada”.
A Minerva edição limitada é composta por 12 produtos diferentes, que vão desde as sardinhas frescas portuguesas em picante “À Antiga”, filetes de cavala em azeite e limão, filetes de atum albacora, pescada à poveira, até ao salmão em azeite virgem extra.
A edição limitada está à venda exclusivamente na loja da marca online e na loja do mercado do Bolhão no Porto.