É fruta ou chocolate? Portugueses já podem votar no clássico Olá que querem de volta
É já a partir desta quarta-feira que os portugueses voltam a poder escolher um dos gelados clássicos Olá para regressar ao preçário da marca. Nas redes sociais – Facebook e […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
É já a partir desta quarta-feira que os portugueses voltam a poder escolher um dos gelados clássicos Olá para regressar ao preçário da marca. Nas redes sociais – Facebook e Instagram – estão em votação o Rol, Popsi ou Dedo.
A campanha da marca da Unilever repete-se depois de, em 2021, os portugueses terem eleito o regresso do Feast.
A votação decorre até dia 24 de janeiro e tem suporte de mupis pelas ruas do país, com algumas das personagens mais icónicas do imaginário dos portugueses: o Batatinha, o macaco Adriano e o Vitinho.
A Olá refere que “o objetivo desta ativação é trazer de volta elementos que fazem parte da memória coletiva, unindo personagens icónicas a gelados e sabores que marcaram igualmente várias gerações de portugueses”.