Drible faz rebranding do Fitness UP
A agência de marketing digital Drible foi a escolhida pelo Fitness UP para fazer o rebranding do grupo de ginásios em Portugal. “Num mercado fortemente competitivo, sentimos a necessidade de […]
Sandra Xavier
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A agência de marketing digital Drible foi a escolhida pelo Fitness UP para fazer o rebranding do grupo de ginásios em Portugal.
“Num mercado fortemente competitivo, sentimos a necessidade de renovar a nossa identidade visual” frisa Hélder Ferreira, fundador & CEO do grupo Fitness UP, destacando que o objetivo é que “a nova imagem reflita uma marca forte, de referência nacional e com possibilidade de crescimento internacional”.
Vítor Brandão, CEO da Drible, explica que “esta nova imagem destaca o dinamismo dos ginásios Fitness UP, transmitindo as características principais dos seus ginásios: energia, sustentabilidade e transversalidade para iniciantes e profissionais no desporto”.
Além do logotipo, a nova imagem estende-se também aos espaços, sinalética e frota automóvel.
A cadeia Fitness UP tem, neste momento, mais de 30 ginásios espalhados pelo país. Para este ano, estão novas aberturas em Almada, Lisboa, Loures, Almirante Reis, Porto e Vila Nova de Gaia.