Companhia de Soluções assume comunicação da Exponor
A Companhia das Soluções assume a partir deste mês a comunicação da Exponor – Feira Internacional do Porto e Exponor Exhibitions. “Temos a ambição de ir mais além no conceito […]
Sandra Xavier
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Companhia das Soluções assume a partir deste mês a comunicação da Exponor – Feira Internacional do Porto e Exponor Exhibitions.
“Temos a ambição de ir mais além no conceito das feiras, reinventando alguns dos nossos formatos de feiras setoriais, tornando-as mais atuais e em linha com as tendências da indústria. Além disso, queremos continuar a apoiar e impulsionar novos talentos e marcas nacionais emergentes nos mais diversos setores, a reforçar o nosso compromisso com a sustentabilidade e inovação e a cumprir metas que possibilitem o nosso crescimento e dos nossos parceiros”, afirma Diogo Barbosa, diretor geral da Exponor.
De acordo com a agência, “2022 foi um ano de retoma em que a Exponor atingiu os objetivos definidos não só ao nível dos números das feiras – 51 eventos, mais de 2 mil expositores e cerca de 300 mil visitantes – mas, também, no que respeita à redução da pegada ecológica, reduzindo em 72% os gastos de eletricidade e 36% o consumo de água em relação a 2017”.