Clube de Criativos lança campanha a pedir reflexão sobre a mudança de nome
“Mudar o nome para melhor (e maior)” é o mote da campanha que a direção do Clube de Criativos lança, esta segunda-feira, sobre a proposta de alteração da denominação social […]
Sandra Xavier
Ikea celebra duas décadas em Portugal com campanha da Uzina (com vídeos)
EDP reforça benefícios dos painéis solares na primeira campanha criada pela Nossa (com vídeo)
Campanha da Dentsu Creative Portugal para Meo e Amnistia Internacional tem quatro nomeações aos prémios The One Show 2024
Fuel promove variedade da Cozinha Continente com campanha produzida pela More Maria (com vídeo)
“Mudar o nome para melhor (e maior)” é o mote da campanha que a direção do Clube de Criativos lança, esta segunda-feira, sobre a proposta de alteração da denominação social que vai a votos, na Assembleia Geral, do próximo dia 25. Em causa está a proposta já anunciada pela nova direção, no sentido de mudar a designação para Clube da Criatividade de Portugal.
No ano e que celebra 25 anos, o Clube de Criativos considera que “mudar não é fundamental, mas acreditamos que evoluir, sim. E mudar o nome do Clube é uma proposta que trazemos não por acharmos que algo está mal, mas por acharmos que algo pode vir a ser melhor”.
A proposta, já conhecida, é que a sigla CCP passe a representar o Clube da Criatividade, “com lugar para todos os que são responsáveis por lutar e defender a qualidade criativa. Seja a criar oportunidades, a contribuir com ideias, com investimento, com conhecimento, com a experiência e a técnica que cada profissional traz. Sejam criativos, accounts, estrategas, clientes, produtores, designers, developers. Um criativo menos substantivo, mais adjetivo.
Um clube pela diversidade, pela inclusão, pela igualdade de género, com oportunidades e iniciativas que deem palco e voz a cada vez mais gente, e aproximando cada vez mais gente do clube”, refere a direção em comunicado.