White cria branding do Greater Porto
A White, agência do WYgroup, foi a empresa escolhida pelos municípios do Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, para desenvolver a marca e comunicação nacional e internacional do projeto Greater Porto. […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A White, agência do WYgroup, foi a empresa escolhida pelos municípios do Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, para desenvolver a marca e comunicação nacional e internacional do projeto Greater Porto.
A entidade, “que pretende agregar interesses e empresas, dinamizar a economia, impulsionando a região para um novo patamar de competitividade e atratividade na captação de investimento”, nasceu do diálogo e cooperação entre os três municípios nortenhos.
“O futuro tem tudo a ver com conexões entre pessoas, dispositivos e ideias. E através de umpioneirismo inventivo, o Greater Porto representa a maior ligação de todas – uma rededisruptiva de três grandes cidades. O desafio da White foi conseguir transpor para uma marca toda a vontade e ambição que os municípios de Matosinhos, Porto e Vila Nova de Gaia colocaram neste projeto”, afirma Filipa Montalvão, partner da White.