Marco Alves e Tiago Dias reforçam marketing digital e direção de contas da Central de Informação
A Central de Informação tem dois novos elementos: Marco Alves assumiu a função de digital marketing manager e Tiago Dias, a coordenação de contas. Licenciado em Marketing pelo IPAM, Marco […]
![Sandra Xavier](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Sandra Xavier
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Central de Informação tem dois novos elementos: Marco Alves assumiu a função de digital marketing manager e Tiago Dias, a coordenação de contas.
Licenciado em Marketing pelo IPAM, Marco Alves colaborou com o El Corte Inglès e com o Time Out Group. Na Central, o objetivo “passará por reforçar a estratégia digital da empresa e dos clientes que se encontram ligados à agência”.
Marco Alves refere que assume “este desafio com a enorme vontade de reforçar a estratégia e visão digital da Central, convicto de que serei um elemento essencial na integração de projetos das mais diversas áreas, principalmente daqueles que tenham o digital como ponto comum”.
Por sua vez, Tiago Dias é formado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e pós-graduado pelo IPAM em Marketing Management, contando com quase dez anos de experiência profissional, destacando-se a passagem por agências como GCI ou Hill+Knowlton Strategies. Na Central, “passará a trabalhar com um conjunto diversificado de marcas e instituições, de setores, como a educação, automóvel, logística e transportes, entre outros”.
Para Tiago Dias, “a Central tem sido uma agradável surpresa: quer pela equipa de comunicação quer pelo universo 360º que vive e que me tem permitido experimentar outras áreas e novos desafios”.