Marco Alves e Tiago Dias reforçam marketing digital e direção de contas da Central de Informação
A Central de Informação tem dois novos elementos: Marco Alves assumiu a função de digital marketing manager e Tiago Dias, a coordenação de contas. Licenciado em Marketing pelo IPAM, Marco […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Central de Informação tem dois novos elementos: Marco Alves assumiu a função de digital marketing manager e Tiago Dias, a coordenação de contas.
Licenciado em Marketing pelo IPAM, Marco Alves colaborou com o El Corte Inglès e com o Time Out Group. Na Central, o objetivo “passará por reforçar a estratégia digital da empresa e dos clientes que se encontram ligados à agência”.
Marco Alves refere que assume “este desafio com a enorme vontade de reforçar a estratégia e visão digital da Central, convicto de que serei um elemento essencial na integração de projetos das mais diversas áreas, principalmente daqueles que tenham o digital como ponto comum”.
Por sua vez, Tiago Dias é formado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e pós-graduado pelo IPAM em Marketing Management, contando com quase dez anos de experiência profissional, destacando-se a passagem por agências como GCI ou Hill+Knowlton Strategies. Na Central, “passará a trabalhar com um conjunto diversificado de marcas e instituições, de setores, como a educação, automóvel, logística e transportes, entre outros”.
Para Tiago Dias, “a Central tem sido uma agradável surpresa: quer pela equipa de comunicação quer pelo universo 360º que vive e que me tem permitido experimentar outras áreas e novos desafios”.