Adagietto anuncia seis novos clientes
Grupo Capricciosa, JLL, Oroweat, Grant’s, Glenfiddich e TheBalvenie são os seis novos clientes da Adagietto, reforçando o portfólio da agência nas áreas de relações públicas, influence marketing, social media e produção. Ana Arié, diretora […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Grupo Capricciosa, JLL, Oroweat, Grant’s, Glenfiddich e TheBalvenie são os seis novos clientes da Adagietto, reforçando o portfólio da agência nas áreas de relações públicas, influence marketing, social media e produção.
Ana Arié, diretora geral do grupo Capricciosa, que reúne um conjunto de restaurantes em Lisboa e Cascais, avança que a escolha da Adagietto serviu o propósito de começar “o ano com uma nova agência com know-how em várias áreas da comunicação e que pensa de forma estratégica e integrada”, disponde de “uma equipa de storytellers, criativos, capazes de contar histórias que envolvem os nossos restaurantes e levar a comunicação mais além”.
Marta Silva Carvalho, head of marketing da JLL, multinacional que atua na área do imobiliário, explica desta forma a escolha da agência: “Tendo em conta o leque de serviços que oferece e as sinergias que partilhamos, acreditamos que esta será uma associação que só pode trazer sucesso a todas as áreas de atuação da JLL e à nossa pegada no mercado imobiliário. Além disso, a abordagem disruptiva e a energia da equipa deixa-nos com ótimas expectativas”.
Joana Marques da Silva, brand manager de Oroweat, marca de pão especialista mundial em sementes e cereais refere que “a marca pertencente ao grupo Bimbo, entra finalmente de forma independente nas redes sociais em 2023″, tendo escolhido a agência na sequência de “uma proposta irreverente, criativa e consistente que irá com certeza contribuir para o crescimento da nossa marca”.
Quanto à estratégia das marcas Grant’s, Glenfiddich e The Balvenie passa, de acordo com a agência, “por uma comunicação personalizada e pensada ao detalhe para cada uma”.
Segundo Miguel Moreira Rato, CEO da agência, “voltamos a começar um novo ano com muitos e bons projetos, com três clientes muito relevantes nos setores em que atuam, e com a certeza de que temos uma equipa empenhada e dedicada para que, juntos, alcancemos os melhores resultados”.