Saint Pirate cria campanha de lançamento do novo vinho São Luiz Organic
“Um novo Douro sublinhado pela Natureza” é o claim da campanha criada pela Saint Pirate para o lançamento do novo tinto biológico da marca São Luiz. Para além da campanha […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“Um novo Douro sublinhado pela Natureza” é o claim da campanha criada pela Saint Pirate para o lançamento do novo tinto biológico da marca São Luiz.
Para além da campanha de lançamento, a Saint Pirate desenvolveu também o design do rótulo do vinho, bem como o gift pack.
A ação “materializa o sonho da São Luiz de dar vida a um vinho biológico que exalta melhores práticas exigidas para uma certificação de vinho biológico, mas vai além disso quando comunica e recorda a preservação que a São Luiz opera na sua quinta, em cada socalco e em cada muro de pedra que servem igualmente de refúgio à fauna e flora do Douro”, refere a agência, em comunicado.
O tinto biológico é constituído pelas castas do Douro: Tinta Roriz, Touriga Franca e Touriga Nacional.