Eleven assinala regresso do futebol com campanha de incentivo às subscrições anuais
Aproveitando o regresso do futebol de clubes após a paragem de Natal e depois de o último mês ter sido marcado pelo Mundial do Catar, a Eleven procura reforçar a sua base de subscritores com uma campanha promocional focada nos passes anuais.
Meios & Publicidade
Concurso da Santa Casa incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Aproveitando o regresso do futebol de clubes após a paragem de Natal e depois de o último mês ter sido marcado pelo Mundial do Catar, a Eleven procura reforçar a sua base de subscritores com uma campanha promocional focada nos passes anuais. Os encontros disputados na Premier League logo após o Natal, num dia que é conhecido como Boxing Day, deram o mote para a campanha UnBoxing Day, criada e produzida in house, com os apresentadores do canal desportivo como protagonistas. O canal premium assinala aquela que é a semana de regresso das principais ligas de futebol com a oferta da primeira mensalidade em novas subscrições do passe anual, numa campanha promocional que se irá estender até ao final do próximo mês de janeiro.
“Neste Boxing Day, queríamos oferecer aos fãs de desporto mais do que o simples presente do regresso Premier League”, começa por enquadrar Nuno Filipe Miranda, diretor de marketing, comunicação e parcerias da Eleven em Portugal. “Estamos todos ansiosos para ver o regresso das melhores competições europeias depois do Mundial, por isso, decidimos desafiar a nossa equipa para criarmos uma campanha in house, em que tudo foi pensado pelos nossos colaboradores do departamento criativo e que resultou no UnBoxing Day. Estamos muito contentes com o resultado e com o facto de termos contado com os próprios apresentadores e comentadores da Eleven no vídeo promocional, envolvendo toda a equipa neste momento, que é acima de tudo de família”, proessegue o responsável, apontando como objetivo deste campanha “chegar ainda a mais pessoas e aproximarmo-nos delas, dando-lhes acesso ao melhor conteúdo desportivo”.
Após o regresso da Premier League, esta quarta e quinta-feira estão de regresso a Ligue 1, em França, e a espanhola LaLiga. A Bundesliga regressa a 20 de janeiro e a Liga dos Campeões, com os oitavos-de-final, tem regresso marcado para o próximo dia 14 de fevereiro.