Turismo da Região de Lisboa tem novo conselho de marketing para os próximos 4 anos
A Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) elegeu um novo conselho de marketing para o período 2022-2026. O organismo, que é composto por representantes das associações empresariais […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) elegeu um novo conselho de marketing para o período 2022-2026. O organismo, que é composto por representantes das associações empresariais de Locadores de Veículos (ARAC), da Hotelaria (AHP), do Alojamento Local (ALEP), de Agências de Viagens (APAVT), de Casinos (APC), de Golfe (CNIG) e de Comércio e Serviços (UACS), será presidido por Joaquim de Almeida, em representação da ARAC.
O conselho de marketing inicia agora um mandato de quatro anos com o objetivo de dar continuidade à dinamização do turismo na região de Lisboa, em conjunto com os 18 municípios que a compõem. Joaquim de Almeida, o novo presidente do conselho de marketing da ERT-RL, sublinha a importância das ERT na promoção do turismo nacional, relembrando que “o contributo de todas as entidades que promovem o turismo foi decisivo para a rápida recuperação do turismo português, sendo 2022 já considerado o melhor ano de sempre neste importante setor da economia”.