Triber é a nova agência digital da Candycat
A Triber é a nova agência digital da Candycat. Sob o mote “É de família”, a campanha de Natal, que está a decorrer nas redes sociais até ao final do […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Triber é a nova agência digital da Candycat. Sob o mote “É de família”, a campanha de Natal, que está a decorrer nas redes sociais até ao final do mês, é o primeiro projeto com assinatura da agência, que assume a comunicação e estratégia digital da marca portuguesa de confeitaria nascida em 1995.
Jorge Fonseca, diretor geral da Candycat, explica que “a construção da marca tem sido feita de forma gradual ao longo do tempo, principalmente através da presença na grande distribuição. Agora, a empresa sentiu que chegou o momento de, tendo o produto disponível em grande escala, apostar numa comunicação que transmita a qualidade e o que pretendemos ser para os nossos consumidores e a Triber está a ajudar-nos nesse percurso”.
Já Pedro Girão, CEO e cofundador da Triber, afirma que “a Candycat já tem um património fantástico, porque já quase todos os portugueses viram os produtos num supermercado. Agora, procurámos perceber o que significava para esses clientes e comunicar a ligação emocional, próxima, familiar mas divertida do qual a Candycat é sinónimo”.