EDC contrata Susana Esteves para reforçar área da comunicação
Susana Esteves, profissional que foi cofundadora da agência Shift Digital e até há pouco tempo responsável pela área de comunicação na Martech Digital, é a mais recente contratação da EDC
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Susana Esteves, profissional que foi cofundadora da agência Shift Digital e até há pouco tempo responsável pela área de comunicação na Martech Digital, é a mais recente contratação da EDC – Executuve Decisions Communication. Assumindo funções como account director, a profissional chega à agência para reforçar a área da comunicação, dar resposta “às necessidades atuais e aos novos projetos e desafios que vão surgir em 2023”.
“A Susana tem muita experiência de mercado na comunicação, produção de conteúdos e marketing – todas áreas essenciais para a construção de uma estratégia de comunicação 360º. A sua integração é uma grande mais-valia para ajudar na gestão de um leque cada vez mais diversificado de clientes, e de uma área que vai registar um crescimento significativo na EDC”, justifica Frederico Rocha, partner da EDC
Susana Esteves iniciou o seu percurso como jornalista no Semanário Económico, somando depois cerca de duas décadas de experiência em meios de comunicação social generalistas e especializados, maioritariamente na área das tecnologias da informação. Em 2011, foi cofundadora da Shift Digital, agência focada na produção de formatos de branded content e content marketing. Mais recentemente, liderou a área da comunicação da agência Martech Digital.