Alexandra Navarro na Samy Alliance. Mudanças na estrutura visam “acompanhar crescimento das operações”
A Samy Alliance acaba de anunciar a contratação de Alexandra Navarro, até recentemente business development director da OMD.
Pedro Durães
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A Samy Alliance acaba de anunciar a contratação de Alexandra Navarro, até recentemente business development director da OMD. Após duas décadas ao serviço do Omnicom Media Group, a profissional assume agora o cargo de integrated brand and strategy director no grupo que, em Portugal, conta com a agência de marketing de influência SamyRoad.
“A relevância do conteúdo da comunicação é uma componente decisiva na construção de relações ricas entre marcas e pessoas, e sempre me fascinou. Por isso, para mim é um privilégio juntar-me à equipa especialista da Samy Alliance e ter um papel ativo na criação de histórias de sucesso”, aponta Alexandra Navarro, citada num comunicado onde o grupo dá ainda conta de outras alterações na sua estrutura, justificadas pela necessidade de “acompanhar o crescimento das operações e a expansão das suas atividades”.
Na sequência destas mudanças, Sofia Matos Ribeiro, que já foi responsável pela direção de estratégia de campanhas da SamyRoad, regressa à agência como head of communications & PR. Já Tiago Strecht, que nos últimos dois anos assumiu as funções de head of business development da Samy Alliance, passa agora a vice president of growth. “Estas mudanças visam desenvolver e reforçar a relação e atenção ao cliente e estabelecer um melhor suporte para o mercado através de soluções mais completas e integradas, que vão desde estratégia de social media e execução criativa até social listening e data intelligence”, justifica a agência em comunicado.
Alterações que, nas palavras de Francisco Morgado Véstia, country manager da operação no mercado nacional, “ajudarão a levar a Samy Alliance para o próximo nível, à medida que continuamos a ultrapassar os limites e a diferenciar-nos no setor”. “São jogadas ousadas para uma empresa que está a fazer um esforço para competir nas grandes ligas, e estamos ansiosos para ver o que o futuro nos reserva com esta talentosa equipa a liderar o caminho”, conclui.