Portugueses entre os primeiros a poder comprar produtos da Control online
A Control acaba de entrar no e-commerce com a abertura da primeira loja online. Portugal está entre os três primeiros mercados, juntamente com Espanha e Itália, a receber a nova […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Control acaba de entrar no e-commerce com a abertura da primeira loja online. Portugal está entre os três primeiros mercados, juntamente com Espanha e Itália, a receber a nova loja virtual que, descreve a marca, “é intuitiva, de fácil navegação e proporciona uma compra mais rápida e sigilosa”.
Patrícia Nunes Coelho, diretora de marketing da Control em Portugal justifica a aposta no país como um dos primeiros mercados contemplados na estratégia da marca para ganhar tração no comércio eletrónico: “Os portugueses privilegiam, cada vez mais, o conforto e a praticidade no momento da compra, valorizando as marcas que lhes possibilitam adquirir um produto em qualquer momento. A entrada no e-commerce era um caminho natural para a Control, que se assume próxima dos consumidores e com quem partilha um conjunto de informações para eliminar algumas dúvidas existentes.”
Segundo a responsável, para a criação da loja online, a Control fez uma parceria com a CodeDesign, agência digital especializada em e-commerce, o que “permite uma experiência otimizada e gestão cuidada e pensada na privacidade do nosso consumidor. Queremos democratizar a sexualidade sem preconceitos e a busca do bem-estar sexual, tendo sempre por base o respeito de cada um e de todos, e agora podemos fazê-lo 24 horas por dia, em qualquer ponto do país”.
“Para além de permitir aos consumidores adquirir os seus produtos favoritos sem terem de se deslocar a um espaço físico e contactar diretamente com um terceiro, viabiliza uma entrega totalmente sigilosa através da utilização de embalagens sem presença da marca”, explica a marca, em comunicado, onde se refere que a entrega no domicílio é feita em apenas duas horas, no caso de Lisboa, e no prazo máximo de 24h no resto do país, incluindo as ilhas da Madeira e dos Açores. Em compras acima de 29,99 euros a entrega é gratuita.