Paladin lança gama de produtos natalícios “desenrascados”
A Paladin lançou uma gama de produtos natalícios “desenrascados” a pensar “em todos os portugueses que deixam os presentes para o último minuto, mas que ainda assim querem causar sensação […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Paladin lançou uma gama de produtos natalícios “desenrascados” a pensar “em todos os portugueses que deixam os presentes para o último minuto, mas que ainda assim querem causar sensação na consoada”.
Em comunicado, a marca refere que, entre eles, estão “as tradicionais peúgas para a prima, a clássica caixa de chocolates para o tio, e aquele lenço da moda para a sogra”.
Além desses “para os mais arrojados e destemidos, a Paladin sugere a sua mais recente edição limitada, o PiriPiri Sacana Habanero de Chocolate, um produto natural aromatizado, sem aditivos ou aromas, feito à base de malaguetas de chocolate produzidas pela marca em Portugal”.
Todos os produtos da gama de Natal, com fabrico 100 por cento nacional e com ilustração da artista Mariana Malhão, estão disponíveis em exclusivo na loja online da PALADIN e com entrega em apenas dois dias.