Miguel Magalhães, diretor da NOS Publicidade
NOS Publicidade alarga portfólio comercial com ativações de marca nos cinemas
A NOS Publicidade conta, a partir de agora, com um novo formato publicitário no portfólio de produtos para anunciantes e agências.
Sandra Xavier
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A NOS Publicidade conta, a partir de agora, com um novo formato publicitário no portfólio de produtos para anunciantes e agências. Lançado, esta sexta-feira, nos cinemas do centro comercial Colombo, em Lisboa, o Brand Activation está a ser apresentado ao mercado como um novo programa de relação com as marcas, com cobertura a nível nacional, permitindo a realização de ativações de marca no foyer dos cinemas NOS.
“Há oportunidades por explorar na relação das marcas com os espectadores de cinema e com este lançamento esperamos simplificar e tornar mais acessível a abordagem a um território que tem sido pouco ocupado”, afirma Miguel Magalhães, diretor da NOS Publicidade, sobre o novo formato, que pode ser implementado em todos os complexos de cinema da operadora, em complemento com outros formatos comercializados pela NOS Publicidade ou de forma isolada.
O responsável explica ainda que “desta forma, as marcas podem impactar o público dos cinemas NOS numa abordagem de comunicação mais completa, seja em ecrã, seja em ativações mais envolventes nos espaços de circulação. Este é um formato que abre novas possibilidades aos anunciantes, num meio de elevado alcance e de grande eficácia, numa altura em que os cinemas voltam às audiências de sempre”.
No apresentação do Brand Activation ao mercado de agentes publicitários, esta sexta feira, Carolina Herrera, Delta, Lego, Mimosa, Nintendo e Sogrape foram as primeiras marcas a experimentar o formato, com ativações instaladas no foyer do complexo de cinema NOS no centro Comercial Colombo, onde estarão presentes durante uma semana.