Triber trabalha performance digital da Lugrade
A Triber é a nova agência de performance da Lugrade. Desde novembro tornou-se responsável pelo desenvolvimento da loja online da marca, com design de Rui Veríssimo, e pela estratégia de […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Triber é a nova agência de performance da Lugrade. Desde novembro tornou-se responsável pelo desenvolvimento da loja online da marca, com design de Rui Veríssimo, e pela estratégia de vendas online da empresa portuguesa de bacalhau.
O novo passo, que coincide com a celebração dos 35 anos da Lugrade, surge porque “desde o início da pandemia que as solicitações de entregas ao domicílio foram aumentando significativamente”, explica, em comunicado, Joselito Lucas, diretor comercial e de marketing da marca.
O responsável acrescenta que “a Lugrade sempre assumiu o desafio de ir ao encontro das expectativas dos seus clientes e, depois de percebermos que isto era algo que procuravam, analisámos as vantagens e as desvantagens deste serviço, amadurecemos a ideia, escolhemos os parceiros certos e, este ano, para assinalar os 35 anos da Lugrade, lançámos a loja online”.
Sobre a escolha da Triber, Joselito Lucas afirma que surgiu de forma natural. “É uma empresa jovem, com um bom posicionamento na sua área e que está sempre muito atenta às constantes evoluções do mercado, ao nível do marketing digital, estratégia e performance. Para além disso são de Coimbra, e na Lugrade tentamos sempre apostar em empresas regionais, com reconhecidas e elevadas competências”, reforça.
Filipe Silva, sócio e cofundador da Triber, explica que “este projeto permite criar um novo meio de distribuição do produto e uma nova forma de construção de marca em áreas nas quais a Triber é especialista”. Para além disso, explica, “a Lugrade tem um produto de excelência e é reconhecida por isso: se queremos criar marcas que o mundo adora, contar com um bom produto é meio caminho andado para que isso aconteça”.