Liberty convida à descoberta do propósito de cada um com campanha solidária
Qual é o teu propósito? A pergunta serviu de mote à campanha europeia de final de ano da Liberty Seguros. Através de uma fábula interativa e animada, na qual os […]
Sandra Xavier
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Qual é o teu propósito? A pergunta serviu de mote à campanha europeia de final de ano da Liberty Seguros. Através de uma fábula interativa e animada, na qual os utilizadores podem participar, a seguradora mostra o impacto dos pequenos gestos.
Como parte da iniciativa, a Liberty doará um total de 60.000 euros a 12 organizações que trabalham em Portugal, Espanha, Irlanda e Irlanda do Norte. Por cá, a seguradora apoiará a Associação Fapas, um fundo para a proteção dos animais selvagens; a Academia do Johnson, que promove o desporto, o desenvolvimento e a integração social de jovens e crianças; a Emergência Social, uma associação focada no combate à pobreza; e a AlertaMente, uma associação nacional para a saúde mental.
Santos Suárez, diretor de comunicação, reputação corporativa e sustentabilidade da Liberty, na Europa, explica, em comunicado, que “o nosso trabalho enquanto seguradora tem um claro valor social, especialmente quando se trata de proporcionar segurança e esperança às pessoas num ambiente complicado. Assim, nesta ocasião, quisemos aproveitar o final do ano para sublinhar o nosso propósito, para ajudar as pessoas a abraçar o presente e olhar com confiança para o futuro e reiterar o nosso compromisso para com a sociedade.”