Centro da Nestlé em Lisboa escolhido para gerir experiência do consumidor da empresa a nível europeu
O Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), centro de serviços partilhados que, a partir de Lisboa, apoia as empresas do grupo Nestlé espalhadas pelo mundo, passa a abranger, a partir […]
![Sandra Xavier](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Sandra Xavier
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
O Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), centro de serviços partilhados que, a partir de Lisboa, apoia as empresas do grupo Nestlé espalhadas pelo mundo, passa a abranger, a partir de 2023, a área de experiência do consumidor (Consumer Engagement Services – CES).
O novo serviço vai criar mais de 70 novas oportunidades de emprego.
“Este centro de excelência vai ser uma referência na Europa, sendo que as boas práticas aqui aprendidas serão depois replicadas em outras regiões do globo onde a empresa se encontra presente. A nossa meta está bem definida, e é dar aos consumidores um serviço de excelência em todos os canais em que a Nestlé está presente: e-mail, chat, redes sociais, formulários em websites, entre outros”, explica, em comunicado, João Reis, IBS CES Europe Operations Lead.
O serviço começa a funcionar, em março de 2023, em Portugal e Espanha, devendo expandir-se a outros países europeus ao longo do ano.
De acordo com a empresa, o centro Nestlé Business Services Lisbon foi escolhido a nível global para acolher o novo serviço devido à sua posição geográfica, proximidade com os mercados e pelo reconhecido talento que Portugal continua a gerar e atrair.
Ana Cambra, head da NBS Lisbon, salienta que: “está a ser feito um grande investimento na contratação e formação da equipa, bem como na adoção de novas ferramentas tecnológicas com recurso a inteligência artificial e ‘machine learning’ para nos aproximar ainda mais do consumidor e criar experiências memoráveis em todos os pontos de contacto com a Nestlé. Queremos ser uma referência mundial, a partir de Portugal.”
Atualmente, a NBS Lisbon tem mais de 40 novas oportunidades de emprego abertas, desde vagas para perfis juniores a seniores ou mais especializados.