Peter Schmidt Group reforça equipa em Lisboa
Depois de chegar a Lisboa, este ano, a agência de branding e design Peter Schmidt Group anuncia novo reforço da equipa de designers. A agência alemã, que integra o grupo […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Depois de chegar a Lisboa, este ano, a agência de branding e design Peter Schmidt Group anuncia novo reforço da equipa de designers.
A agência alemã, que integra o grupo BBDO, contratou Liliana Rodrigues, Pedro Almeida e Maria Torres.
Liliana Rodrigues venceu, este ano, os New Blood Awards, concurso de jovens criativos organizado pelo D&AD e ainda o New Blood Portfolio Pick. Também, este ano, foi uma das vencedoras do Portfolio Night All-Stars e recentemente representou Portugal e o Clube de Criativos no desafio Greatness Challenge do Art Directors Club of Europe em Barcelona.
Pedro Almeida integrou também a Peter Schmidt Group como brand designer, depois de já ter passado por agências como a DDB, BangBang e FunnyHow.
Já Maria Torres tem uma carreira como freelancer e mais recentemente passou pela Fuel Lisboa, de onde transita para a agência de origem alemã.
Os três profissionais já se encontram a exercer funções no recém-inaugurado escritório da agência em Lisboa, liderado por Pedro Vilar.