Biggs vai organizar festas dirigidas ao target jovem
Dirigidas a jovens entre os 12 e os 16 anos e com uma periodicidade semanal a partir de janeiro, as festas Biggs Rebel Club, arrancam no próximo dia 17 de dezembro a propósito do 13º aniversário do canal detido pela Dreamia.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Dirigidas a jovens entre os 12 e os 16 anos e com uma periodicidade semanal a partir de janeiro, as festas Biggs Rebel Club, arrancam no próximo dia 17 de dezembro a propósito do 13º aniversário do canal detido pela Dreamia. O projeto, através do qual o Biggs promete “revolucionar o panorama do entretenimento para jovens em Portugal”, resulta de uma parceria entre o canal da Dreamia para o target jovem e a New Kids, empresa detida pela New Sheet, responsável pela criação de conceitos como o Revenge of the 90’s, Rebel Island e Sumol Snowtrip, contando ainda com o apoio da Kico Kids Communication Agency, agência focada na comunicação para crianças e jovens detida pela Mustard.
“Numa geração onde reina o TikTok, os memes, os youtubers e o mundo digital, o espetáculo do Biggs Rebel Club está desenhado para refrescar a memória dos mais jovens com os momentos mais marcantes desta realidade, numa experiência onde não vão faltar confettis, as danças mais icónicas do TikTok, mini karaokes em uníssono, e o melhor do pop, funk, reggaeton e eletrónica”, descreve a Dreamia em comunicado, acrescentando se trata de uma “proposta de diversão disruptiva e segura”. Isto porque, explica o canal, pretende proporcionar aos jovens na faixa etária dos 12 aos 16 anos “a oportunidade de sair com os amigos num formato festivo, num ambiente confortável e numa janela de horário em modo matiné, o que beneficia o respeito pelos horários deste público e dos seus responsáveis”.
Contando com atuação dos artistas residentes Rebel Kidz New Generation e artistas convidados, o formato de entretenimento musical terá a sua primeira edição, a propósito das celebrações do aniversário do canal, no próximo dia 17 de dezembro, no espaço da Avenida 24 de Julho, 68, das 19h às 22h30, com a atuação do artista Tay. Nesta primeira edição, a entrada será gratuita (mediante inscrição no site da iniciativa). A partir de janeiro, altura em que o formato assumirá periodicidade semanal, a entrada terá um custo de 10 euros.