Bimbo estreia-se no formato websérie com Maria Botelho Moniz
A primeira websérie da Bimbo, Le Chef Bimbo, produzida pela agência SamyRoad e pela produtora Tartarugas e Crocodilos, estreia esta terça-feira. Com Maria Botelho Moniz como embaixadora, o formato vai […]
Sandra Xavier
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A primeira websérie da Bimbo, Le Chef Bimbo, produzida pela agência SamyRoad e pela produtora Tartarugas e Crocodilos, estreia esta terça-feira. Com Maria Botelho Moniz como embaixadora, o formato vai contar com a participação de 10 influenciadores digitais, que farão parte dos 10 episódios que compõem esta websérie.
A produção vai estar disponível no ponto de venda e nas plataformas YouTube e Instagram.
Sob o mote “Simples, fácil de preparar e com muito sabor!”, o projeto vai dar protagonismo aos produtos da marca Bimbo, que servem de base às inúmeras receitas que serão recriadas pela embaixadora e pelos convidados.
“É com muito entusiasmo que apresentamos a campanha Le Chef Bimbo. Trata-se de um novo conceito unificador de comunicação, que pretende estabelecer um posicionamento comum em quatro segmentos de produto – wraps, hot dogs, hambúrgueres e bagels-, mostrando várias possibilidades de consumo. Através desta rúbrica, pretendemos comunicar com o nosso target de forma mais próxima e divertida, mostrando que o mundo da cozinha não precisa de ser um “bicho de sete cabeças” e que pode estar acessível a todos”, refere, em comunicado, Ana Areias, assistant brand manager da Bimbo Portugal.
LuÍs Marvão, Sandra Silva, Bárbara Tomaz, Mariana Seara Cardoso, Rafael Pombeiro, Mariana Bossy & Kiko, Joana Sequeira, Tuga na Cozinha, Rafaela Alexandra e Fábio Castro, são os Le Chef Bimbo da primeira temporada.