AXN vai percorrer o país com “a primeira escape room móvel em Portugal”
Depois de se ter estreado no formato com um escape room para promover a série Alex Rider, o AXN volta a apostar no conceito, agora com um projeto que se apresenta como “a primeira escape room móvel em Portugal”.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Depois de se ter estreado no formato com um escape room para promover a série Alex Rider, o AXN volta a apostar no conceito, agora com um projeto que se apresenta como “a primeira escape room móvel em Portugal”. Mais uma vez desenvolvida em parceria com a Mission to Escape, a ativação Escape the Van, criada para promover a série S.W.A.T, será apresentada durante a Comic Con Portugal, que decorre entre os próximos dias 8 e 11 de dezembro, percorrendo depois o país já que se trata de um escape room concebido dentro de uma carrinha, remetendo para o universo da série.
“Quando a Mission to Escape nos lançou o desafio de voltarmos a criar algo em conjunto, sabíamos que teria de ser algo único, diferente e que não existisse em Portugal. Uma escape room móvel, é algo completamente inovador e permite a aproximação do canal a uma audiência que, outrora, não teriam a possibilidade de aceder a este tipo de experiência e de conteúdos”, sublinha Marta Trigoso, marketing manager dos canais AXN para o mercado português, argumentando que “o Escape The Van é uma oportunidade única de ligar um conteúdo forte da marca AXN e que reúne fãs de todas as idades, a uma atividade que pode ser partilhada pelas mais diversas gerações. É levar o canal até diferentes pessoas, construído memórias inesquecíveis em conjunto”.