Nossa cria saco virtual para incentivar clientes do Minipreço a proteger os oceanos
A Nossa criou a nova campanha para o Minipreço em que a insígnia disponibiliza um saco virtual para incentivar os consumidores a contribuírem para a proteção dos oceanos através da […]
Sandra Xavier
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Nossa criou a nova campanha para o Minipreço em que a insígnia disponibiliza um saco virtual para incentivar os consumidores a contribuírem para a proteção dos oceanos através da redução do consumo de plástico. O saco pode ser adquirido na loja online do Minipreço e tem um valor simbólico, funcionando como um donativo que é revertido, na totalidade, para a Route Portugal, uma organização ambiental de preservação dos oceanos.
Ricardo Torres Assunção, diretor de marketing e comunicação da Dia Portugal, grupo a que pertence o Minipreço, afirma, em comunicado que “para gerir o impacto da nossa operação nas alterações climáticas, caracterizámos em pormenor a pegada de carbono associada ao nosso negócio e, sempre que possível, a outros elos da cadeia de valor. A operação online do Minipreço já é caracterizada por ter sacos de papel em todas as entregas que fazemos e esta nova campanha está, uma vez mais, alinhada com os pilares de transformação que temos em curso na Dia Portugal e que integram o nosso Plano de Sustentabilidade para o período de 2021-2023 com que continuamos fortemente comprometidos’’.
Rossano Carvalho de Souza, gestor de conexão da Route Portugal, acrescenta: “A preservação e conservação dos oceanos é sempre um trabalho colaborativo, e na Route estamos sempre abertos a trabalhar com novos parceiros, que partilhem dos mesmos valores e vontades. É muito bom saber que uma marca como o Minipreço, com a sua dimensão e escala, tem este tipo de preocupações ambientais, e mais do que isso, mostra de facto vontade de ajudar.”
Já Rafael Pfaltzgraff, diretor criativo da Nossa, sublinha que “a sustentabilidade continua a ser um tema premente, e é ótimo que um cliente como o Minipreço tenha abertura para ideias como esta, que sendo simples, implicou uma nova programação para a sua loja online. Porque mais do que falar, importa fazer”.
Qualquer cliente pode comprar o saco virtual: ao fazer compras no Minipreço Online, basta aceder à página da campanha e adicionar o saco.