Expanding World distinguida no BEA World com Festival da Comida Continente
O Festival da Comida, evento produzido pela Expanding World para o Continente, conquistou uma prata no BEA World, festival internacional que premeia os melhores projetos na indústria dos eventos.
Pedro Durães
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
O Festival da Comida, evento produzido pela Expanding World para o Continente, conquistou uma prata no BEA World, festival internacional que premeia os melhores projetos na indústria dos eventos. A distinção surge na categoria Festival – Proprietary Format. A iniciativa, que teve lugar no Parque da Cidade do Porto, nos dias 9 e 10 de julho, juntou cerca de meio milhão de pessoas com o objetivo de “democratizar o acesso ao entretenimento através da música, da gastronomia com prestigiados chefs, e proporcionar momentos em família com as múltiplas atividades gratuitas acessíveis a todos”.
O Continente era a única marca nacional entre os finalistas, onde contava ainda com outro projeto na corrida. Cozinha do Rock, implementada pela Big Fish para ativar a presença da insígnia no Rock in Rio Lisboa, era finalista na categoria de Brand Activation. Os prémios BEA World foram entregues no último fim-de-semana em Roma, Itália, numa edição que contou com 320 candidaturas, de 97 agências, de 32 países.