A Equipa assina rebranding da cervejaria Trindade
A Equipa fez o rebranding da cervejaria Trindade, a partir de agora, Trindade. O projeto de rebranding abrangeu uma nova imagem e renovação do brand voice com o objetivo de […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Equipa fez o rebranding da cervejaria Trindade, a partir de agora, Trindade.
O projeto de rebranding abrangeu uma nova imagem e renovação do brand voice com o objetivo de reforçar o novo posicionamento materializado na assinatura “A Cervejaria Original de Lisboa”.
O trabalho da agência é visível também no site e no restaurante, da fachada aos menus e da sinalética ao packaging.
“Trabalhar uma marca com um património tão vasto e reconhecido foi tão estimulante como desafiante. Respeitámos a perceção e a memória de uma marca icónica da cidade e do país. A par do projeto de arquitetura, recuperámos e reinterpretámos elementos originais da Trindade, com uma receita equilibrada de criatividade e autenticidade. Deu gosto!” afirma, em comunicado, Mário Mandacaru, creative partner da Equipa.
“A Trindade agora é cobre, lembrando a cerveja que sempre produziu, e azul, como os azulejos que a tornam emblemática,. Uma mudança de identidade que confere à marca um caráter mais atual sem deixar de reforçar o seu simbolismo cultural e patrimonial” refere ainda a agência.
A Equipa acrescenta também que “a nova identidade foi cozinhada a partir dos arcos tão presentes no interior do espaço e da sua arquitetura icónica. O novo posicionamento da marca centra-se na originalidade, não fosse a Trindade a mais antiga e por isso, autêntica cervejaria de Lisboa”.