Status Brand Experience escolhida para fazer a comunicação da Phillippe by Almada
A agência Status Brand Experience fará a consultoria de comunicação da marca portuguesa de dermocosmética Phillippe by Almada, com produtos à base de leite de burra em pó. A Status […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A agência Status Brand Experience fará a consultoria de comunicação da marca portuguesa de dermocosmética Phillippe by Almada, com produtos à base de leite de burra em pó. A Status será também a responsável pela gestão das redes sociais e pela realização de eventos da marca.
“É com orgulho que estamos a trabalhar esta marca 100% portuguesa, de excelente qualidade, que nos faz lembrar a lendária história da Cleópatra e dos seus famosos banhos de beleza em leite de burra; componente eficazmente comprovado que é ótimo para a pele.” Afirma Pepe Moura, Ceo e founder da Status.
Por sua vez, Filipe Carvalho, sócio fundador da Phillippe by Almada explica que “a escolha da Status para nossa gestora de comunicação, recaiu principalmente pelo trabalho que faz com outras marcas, que podemos analisar e avaliar, e sobretudo pela cumplicidade que demonstrou com a nossa marca, que se move numa envolvente com características muito especiais e que nem todas as pessoas conseguem absorver.”