Mustard desenvolve The Qatar Experience para a Secil
A Mustard desenvolveu o conceito The Qatar Experience para dar forma a um evento da Secil, produzido e implementado pela agência. A experiência acontece nos primeiros jogos de Portugal no […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Mustard desenvolveu o conceito The Qatar Experience para dar forma a um evento da Secil, produzido e implementado pela agência.
A experiência acontece nos primeiros jogos de Portugal no Mundial. Depois desta quinta feira, as próximas datas são 28 de novembro e 2 de dezembro.
A ação realiza-se na Quinta dos Lagos, em Leiria, que, durante estes dias, vai estar transformada com a temática Qatar, onde toda a decoração será inspirada numa estética árabe.
No local haverá um ecrã gigante para ver os jogos, performances de futebol Freestyle, danças típicas árabes e ainda atividades como o penalty Secil, o photobooth para fotografias do evento e um quizz exclusivo, onde os convidados podem ganhar t-shirts e bolas oficiais do mundial.