Pedro Vieira é o novo marketing manager da Oppo em Portugal
A Oppo acaba de nomear Pedro Vieira como marketing manager para Portugal. O responsável terá como missão “dar continuidade à estratégia de crescimento da marca no mercado nacional e reforçar […]
Sandra Xavier
Concurso da Santa Casa incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
A Oppo acaba de nomear Pedro Vieira como marketing manager para Portugal. O responsável terá como missão “dar continuidade à estratégia de crescimento da marca no mercado nacional e reforçar o seu posicionamento junto do consumidor, enquanto marca especializada em design e inovação tecnológica”.
“Ao conhecimento e experiência acumulada que trago das diferentes áreas por onde passei, espero aliar o poder da criatividade de uma equipa jovem e extremamente motivada cuja responsabilidade é criar para o consumidor a visão de uma marca única, distinta e sempre tecnologicamente avançada”, afirma Pedro Vieira em comunicado, onde sublinha que “hoje o valor emocional das marcas é tão importante quanto o valor financeiro e estou aqui precisamente para encontrar o equilíbrio perfeito entre os dois”.
Pedro Vieira é licenciado em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial, tendo um percurso profissional ligado ao marketing digital e ao universo do gaming, em particular. Iniciou o seu percurso na DraftFCB, passando depois por agências como a Ipsis, More, Mindshare ou Lift Consulting. Daí transitaria para a área do gaming, enquanto head of content da IGN Entertainment e da empresa especializada em comunicação e produção na área de gaming e esports GOATPixel.