Seleção vencedora vai herdar cerveja da Budweiser que ia ser vendida no Mundial
“Novo dia, novo tweet. País vencedor leva as Buds. Quem irá levá-las?”. Foi assim que a Budweiser reagiu, um dia depois, no Twitter, à decisão da FIFA de restringir a […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“Novo dia, novo tweet. País vencedor leva as Buds. Quem irá levá-las?”. Foi assim que a Budweiser reagiu, um dia depois, no Twitter, à decisão da FIFA de restringir a venda de cerveja nos estádios onde se joga o Mundial do Catar, que começou este domingo.
A patrocinadora oficial do campeonato do mundo de futebol decidiu oferecer todo o stock que ia ser mobilizado para a competição à seleção vencedora.
Apesar de a marca de cerveja norte-americana poder vir a receber uma indemnização que pode chegar aos 108 milhões de euros, esta foi a forma encontrada pela Budweiser para escoar, em tempo útil, as bebidas que iam ser vendidas no Mundial 2022.
O anúncio da proibição de cerveja nos estádios que acolhem os jogos e nas imediações foi feito, na sexta-feira passada, dois dias antes do início do campeonato, pela FIFA, a pedido da família real do país muçulmano.
New Day, New Tweet. Winning Country gets the Buds. Who will get them? pic.twitter.com/Vv2YFxIZa1
— Budweiser (@Budweiser) November 19, 2022